Idéia pelo ibope, filhão!

Primeiro foi o Super Trunfo de blogs, uma idéia bem legal do Treta. Principalmente para os blogs grandes e famosos que foram homenageados e criaram um baita ‘bafafa’ em torno disso.

O criador da idéia recebeu várias visitas extras e homenagens. Nada como ua idéia original e também um tanto polêmica (afinal, eles julgaram blogs). Nada fora do comum também.

Depois foi a idéia do “Vergonha Nacional”. Bem polêmica e que ganhou a adesão de vários blogs. Bom para o blog do Stulzer que ganhou fama por ser o autor original de uma idéia que deu tão certo.

Depois foi a campanha para as blogueiras posarem nuas na Playboy. Idéia bacana (provavelmente a melhor de todas) e que já rendeu bastante, inclusive uma reportagem no site do Terra. Quem teve a idéia original eu não sei, mas blogs como o Eu Capricho, Madame Bela, Ah, tri Ne! e Chiqueiro Chique ganharam muitas visitinhas com a campanha.

Agora é a vez do Enloucrescendo encontrar seu lugar ao sol com a super idéia das garrafas de Absolut de blogs. E também é a vez dos polêmicos criarem polêmica: “Seria o blog do Enloucrescendo pago pela Absolut?”

Qual será a próxima super hiper mega power full idéia?

EDITADO: A idéia da “blogueira na playboy” foi originalmente da Bela. “Só uma blogueira descolada e de atitude teria peito pra promover uma campanha dessas em benefício próprio, todas as outras estão “tirando o cu da reta” e dizendo que não começaram nada.

4 Respostas

  1. Eu não sei, mas me avisa antes de todo mundo 🙂

  2. Porra, isso chega a ser uma dúvida?

    Não só o Ian, como eu tb sou pago pela ABSOLUT. Desde 1998.

    Paz do Senhor!

  3. A idéia da capa da Playboy foi minha, lógico!
    Só uma blogueira descolada e de atitude teria peito pra promover uma campanha dessas em benefício próprio, todas as outras estão “tirando o cu da reta” e dizendo que não começaram nada. Sonsas!

  4. Eu não falei que era uma dúvida. Falei que existem blogs perguntando… Abraços!

Deixe um comentário