Blogar Vicia

Sim, vicia e muito!

Quando você se empolga é difícil parar! Hoje mesmo, ainda são 10:50 da manhã e é meu segundo post aqui (e eu já escrevi hoje no ActaNews). Sim, a revista Veja estava certa: Deixar crianças expostas demais à Internet pode estragá-las! E comigo já é um abraço!

Não sei o que será dos meus blogs amanhã, não sei se me tornarei um dos blogueiros mais célebres da Internet ou se simplesmente viverei sempre no super anonimato neste mundão chamado Internet, mas sei que não consigo parar de refletir sobre e dou sempre graças a Deus por ter criado esse super blog pessoal que me permite escrever isso super “afobadamente” sem nem usar vírgulas, para demonstrar o quanto eu preciso desabafar!

Uffffffaaaaaaaaaaa…

Mas que diabos é isso?

Ahhh sim!

Eu precisava de um lugar para desabafar, relaxar! Falar bobagens no ActaNews ou no Fórum AMT já estava me deixando com o filme queimado. Muita tensão para uma pessoa só!

Sim, porque hoje é a inscrição para o vestibular da USP! E eu irei lá, sem dúvidas, e me tornarei mais um número em meio a outros milhares; e é isso que me torna desesperado e tenso!

Logo na frente do local onde farei a inscrição existe uma fila enorme de adolecentes, adultos e até alguns mais idosos na expectativa de conseguir uma vaga em uma das melhores universidades do país. E eu, um garoto qualquer, me vejo tão perdido quanto uma barata tonta entre 4 cães lhe dando patadas. É complicado, é complicado.

Meu único tempo livre (que ultimamente tem sido bem pouco) me dedico ao ActaNews, ao Orkut e, a partir de hoje, aqui.