Quer mais visitas?

Ah!

Conseguir visitas mesmo em uma blogsfera onde os mais poderoso fazem parte de um grupo um tanto restrito não é difícil. Darei algumas dicas que podem ser interessantes para alguns.

A primeira coisa é falar de algo interessante. Não discuta o sexo dos anjos ou a tonalidade do azul do céu. Fale sobre o que você mais sabe, como informática, eletrônica, amor, cotidiano, fofoca de famosos… Não importa! O importante é saber do assunto, e gostar dele. Ter uma opinião formada dele.

Não se esqueça de ter um feed! Sim, a maioria das pessoas acessam o blog pelo feed. Não se esqueça, também, de se cadastrar em sites como BlogBlogs, que indexam conteúdo de blogs.

Ah, sim, claro. Se quiser ficar famoso na bloglândia não deixe de ser polêmico. Critique algum blog famoso, fale mal de alguma campanha… Coisas do tipo: “Caramba, o fulano do blog do fulano fez uma campanha grotesca!” ou “Uau, o ciclano do blog do ciclano fez uma campanha muito boa!”. De qualquer forma você vai divulgar o blog de alguém, falando bem ou mal, mas o importante é ficar conhecido (pelo menos para alguns).

14 Respostas

  1. Gostei das dicas! Trabalho com oficinas de blogs para professores e pretendo usá-las, ok?
    Abçs

  2. Acabei de fala sobre isso… deixei alguns links com dicas tb.
    Abraço

  3. Muito bom, andei vendo alguns artigos em sites diferentes de como ter mais visitas, esses sites e o seu blog estão ajudando muito! =]
    Abreços, Eduardo.

  4. gostei muito do post muito bom!

  5. Adoro o meio ambiente, e fiz um site disso. Mas num tenho muito leitores, não são tantos q gostam disso

    -.-
    oq eu posso fazer?

  6. uma boa maneira de conseguir bastante visitas para um blog é colocar uma postagem em um agregador de link como o ocioso

  7. gostei da dica. mas sem duvida o conteudo e muito inporatnte. abraco

  8. Concordo com as informações que você indicou.
    Uma coisa que também deve ser lembrada é: NUNCA FAZER SPAM pois os visitantes odeiam.

    Parabém pelo post.

  9. Se voce tem um negocio na Internet,é bom receber muitas visitas no seu blog ou site.

    E o que o Leonardo falou eu assino em baixo

  10. Gente eu tambem ensino tecnicas no meu Blog de como voce receber 1 milhao de visitas no mes ta.

    e obrigadinha leo pelo seu blog

  11. Informação importante! Obrigado por partilhar.

    Visite o meu blog, que contém uma das minhas paixões: a medicina.

    umblogmedico.blogspot.com

    Blog Médico

  12. muito bom artigo, amigão!

  13. muito boa dica,
    aproveito para deixar aqui o meu blog, dê uma espreitadela !
    // http://www.umsonhoinsubstituivel.blogspot.pt/

Deixe um comentário