Minha singela homenagem

Ah, o disputado e cobiçado mundinho dos famosos. Como eu repudio! Não há nada que me faça sentir pior do que assistir às pessoas se amontoarem, se pisotearem e se acabarem em busca de um tchauzinho.

Além desse repúdio por essas atitudes, ainda tenho cisma que a grande maiorias dos famosos não têm talento algum, e sim um QI interessante. E por QI entendam “Quem Indica”. São filhos, netos, bisnetos, conhecidos e afins de outros famosos, políticos ou empresários.

E tem mais! Também acho que a grande maioria do que se tornam celebridades acabam ficando arrogantes. O sucesso sobre a cabeça e as pessoas ao seu redor se descontrolam. É normal ‘se achar’ um pouco demais.

Me chame como quiser: invejoso, mal comido, rabugento, chato, desagradável… Não importa! A questão é que eu, por pensar dessa maneira, não sou fã de ninguém. Pelo menos não de maneira demasiada. Soma-se isso ao fato de eu praticamente não assistir TV e temos então eu como um completo ignorante em se tratando de famosos.

E daí?

Achei pertinente mostrar esse lado meu antes de confessar aqui a admiração que eu sinto pelo Marcelo Tas. E não é só dos tempos do CQC (que, infelizmente, pouco acompanho, pois ou estou em aula ou estou na rua, voltando para casa). O dito sempre me pareceu um carequinha simpático, muito inteligente, amável e, o principal, nem um pouco cretino.

Pode ser que eu esteja enganado, e que pessoalmente ele seja do tipo que deseja a morte à todos seus fãs (e se for o caso ele engana muito bem), mas o Tas é bacaninha. Desde antes do CQC ele já me passava a imagem de ser bem sério e honesto no que faz. E que faz tudo bem feito.

Acompanho sempre o blog do Tas e o sigo no Twitter (e isso só fez minha admiração crescer), porém nunca assisti nenhuma palestra (mas gostaria), li algum livro (mas lerei, aguardem, porque também comentarei) ou tive a oportunidade de o encontrar. Portanto, posso ser mais um bocó, mas não me importo: deixo aqui minha homenagem ao carequinha mais batuta da televisão brasileira!

Deixe um comentário