Desabafinho :)

Eu que sempre fui tão inflexível…

Sempre fui tão forte…

Sempre esqueci…

Nunca me preocupei…

Eu, o mesmo que tudo havia superado…

Não posso nem ao menos ver uma foto…

Não posso navegar pela minha memória…

Eu tinha planos de vida… Planos para o carnaval…

Hoje, tenho sonhos… E todos convergem para o mesmo lugar…

O seu lado… O que te faz feliz? O que queres?

Você é especial, e eu queria ser assim tão especial…

Queria ser digno de você…

Só para ficar do seu lado… Para sempre apreciar seu sorriso…

E sempre te arrancar um sorriso…

Nunca fui tão contagiado por um olhar…

É como se meu coração fosse parte de uma sinfonia onde seus olhos são o maestro…

Enquanto massageava seu pescoço, massageava também meu peito…

Enquanto via seu sorriso, seus chinelos e suas mãos, os desejava mais que tudo…

Simplesmente perdi a noção do certo e do errado…

Me aventurei onde não deveria ter me aventurado…

E mal sei o porque…

Tudo que sei é o que eu mais quero nesse momento…

E tudo que eu mais quero é você…

Peço mil desculpas, pois não posso te querer…

Mas quero.

Quero.

Deixe um comentário