Guia do PC

Ah, não me julguem por fazer um tópico em busca de uma um prêmio! 🙂 E saibam que estou fazendo também porque acompanho o WinAjuda (agora Guia do PC) já faz um bom tempo…

Bom, seguem algumas sugestões:

O visual do antigo WinAjuda era muito prático! Ter somente o índice das notícias na página inicial do blog ajudava basntante! O visual atual do Guia do PC não me agrada muito. Reconheço que ele é de muito bom gosto, bonito, mas eu me perco um pouco lá. São muitas colunas para um blog só.

E outra coisa no novo visual que não me agradou é que as informações dos posts (como autor, categoria e data) estão na coluna ao lado do post, e não mais em baixo do título. Poxa, era muito melhor antes!

O resto está muito bom. O conteúdo do site continua de muita qualidade. Parabéns!

Comentário: Pelo visto não fui somente eu quem falou do visual. Hm, maravilha!

Deixe um comentário